Calendário 2009

domingo, 16 de novembro de 2008
Final de ano chegando, mil coisas para fazer, mas uma coisa que muda ano e não muda. Todo mundo ADORA calendário.

É um presente muito útil. E tanto faz o jeito que ele é: de mesa, de parede, na carteira, pequeno, grande, enfim, a correria é sempre para ter o seu.

Eu estou criando um calendário de mesa (em breve terei fotos... daqui +/- um mês... eheh) e para eles acabei fazendo um calendário. Dai pensei, por que não disponibilizar?

Dentro do arquivo, tem dois tipos, um normal e outro com os feriados nacionais. Use e abuse deles!!!

Ahh!! S4H então, se quiser fazer alguns para venda, esteja a vontade.

Nesta imagem estão os meses com feriados...

Image Hosted by ImageShack.us

Gostou??? Então, bora lá no 4shared para baixar e começar seu projetinho para 2009! Para baixar, clique na imagem.

Comentários, críticas, esteja a vontade! Se você não gostou de alguma coisa, me avise, para que eu possa melhorar nos próximos!

Ah! Este calendário é em português (brasileiro) e as semanas começam no domingo.


Até a próxima!!!

Beijocas

Marcadores: ,

 
posted by Claudia Sachs (Cindy_rs) at 16:13, | 9 comments

Meu novo album

domingo, 9 de novembro de 2008
Chegou!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem acredito que meu albinho chegou :) Nem demorou tanto, uns 20 dias, considerando que veio da China, veio bem rápido!!!

O album é muito bem feito, as paginas super bem impressas, papel de altissima qualidade.

Duas diferenças básicas entre este que veio da China e o da digipix (mais comum aqui no Brasil):

A capa, feita em capa dura, onde posso fazer a frente, o verso e o lombo.
O preço... afff... este chega ser um abuso!!! O meu album, saiu US$ 15,99 com frete, entregue em casa. Era um dia de promoção, mas os preços não mudam muito, estando ou não na promoção. Vc até pode pagar menos do que isso, ou um pouco mais.

Olhem o album como ficou (no final do post tem cupom de desconto!!!)

Capa:




O verso:




Duas páginas internas (as páginas são costuradas):





Detalhes do acabamento e da capa (bem grossa e resistente):





Bom, agora o mais legal. Cada coisa que vc faz lá vc ganha bonus para outros produtos e para distribuir aos amigos e amigas.
Com este meu album, veio um cartão com cupons de desconto e com eles vc pode fazer um album 8x8 (20x20cm) com 30 paginas!!! (O meu tem 20 paginas). Por US$11.99 incluido frete (não sei se vale o frete para o Brasil).

Para vc ganhar, vc tem que entrar neste link , se cadastrar e escolher o Photo book 8x8 30 pages (prodID 315).
No checkout vc usa qualquer um desses Cupons:

Z84Y6U8
ZR798N7
ZVPWHAA
ZA5C8VD
ZXYSN8Y
ZCJYHKS
ZQQ97DB
ZPN5AY8
ZPC2D2M
ZFMGBQT

Eu confesso que estou apaixonada pelo album, e já comecei a trabalhar no segundo.

Espero que gostem, e podem usar o cupom, pois se vcs usarem, eu ganho um credito para fazer outro album!!! :)


Beijocas
 
posted by Claudia Sachs (Cindy_rs) at 16:43, | 3 comments

Just Passin'Thru - Novo Kit

sábado, 1 de novembro de 2008
Just Passin'Thru lança mais dois kit, um para meninos e outro para meninas. Eu escolhi trabalhar com o kit de meninos e fazer mais duas páginas para o Nicolas, sobrinho da Lu (será que a tia Lu está olhando o blog?).

Este é o preview do album, e hoje (sábado, dia 01/11/2008) será o lançamento do kit na loja Pretty Scrappy . Gostou do preview?? Bora lá comprar...


Comprando ou não o kit, você pode pegar essa Quick Page que eu fiz usando os elementos do kit.
Para pegar o arquivo, clique na imagem. Download no 4shared.

E agora, as duas páginas que fiz para o Nicolas. Tia Lu, essa é "pra ti"!!!!






Gostaram?? Que tal deixar um comentariozinho??
Beijocas


Marcadores: , ,

 
posted by Claudia Sachs (Cindy_rs) at 01:47, | 4 comments