Novo Album

domingo, 17 de janeiro de 2010
Finalmente vou poder publicar!
Já estava ficando nervosa! Venho trabalhando neste album desde junho, mas era presente de Natal para a familia, então tinha que ficar em segredo. Mas como o Papai Noel já passou por aqui e o bom velhinho fez as entregas no prazo, vou poder colocar no blog o album que montei com todas as andanças dos ultimos anos.
Reuni fotos de 2007, 2008 e 2009. Vale tudo, até uma feijoada para encerrar o ano. Claro, que as churrascadas nao poderiam faltar, não é?
Aliás, falando em churrascadas, como se come!!!!!!!!!! Os momentos de junção familiar sempre estão em torno de uma mesa... as gordurinhas localizadas agradecem (risos).
Acho que é por isso que se fala que devemos nos preocupar nao com a comilança que acontece no Natal e Ano Novo e sim com a que acontece entre o Ano novo e o Natal... essa sim... é pesaaadaaaaa.

Mas vamos ao que interessa!! Ta aí o album. Foram 4 copias onde somente a capa e a contra capa mudaram. Uma para cada casal. Imprimi na Artscow. No inicio de Janeiro fiz uma cópia do meu album no Shutterfly. Estou esperando a chegada dos albuns para comparar um com o outro. Isso é assunto para outro post.

Meus pais, eu e o marido, Paulo e Raquel com o Lucas, e meu irmão com a esposa e os meus sobrinhos.
Todos amaram (ou foram bem simpaticos!! ehheheehh).


Get Microsoft Silverlight


Quer fazer um album assim para você? Entra em contato ou aparece na loja:
Arte Foto

Beijocas
Cláudia

Marcadores:

 
posted by Claudia Sachs (Cindy_rs) at 12:11, |

0 Comments: