Projeto 52

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
É... resolvi aderir. Tirar 52 fotos em um ano parece possível. 365 nem pensar!

Mas, claro, que com algumas mudanças!!! Ehehehe Ou se não forem mudanças, não entendi bem a regra do jogo!

Vou fazer por semana (dããã!! são 52 semanas né...), mas vou montar um LO especifico para isso. Na mesma semana poderei ter uma ou mais fotos, em dias diferentes. Pode ter semana com muitas fotos, mas vai ter semana que vai ter uma só (ô... pelo menos uma né?).
Se tudo der certo, terei que montar 2 albuns do projeto 52. Um para cada semestre, que terá, eu espero, 40 páginas cada um.

Vamos ver, 52 semanas, 1 semestre tem 26 semanas, um LO para cada semana...26 páginas. De onde saíram 40 páginas? Qual foi a aula de matemática que eu perdi?

Bom, teremos semanas mais agitadas, com festinhas, comemorações, mais de uma foto legal do mesmo dia, então vai uma para LO do projeto e mais uma ou duas paginas para estas outras fotos. Neste ritmo, eu acho que chego no final do primeiro semestre com 40 paginas feitas, afinal são apenas mais 14!

Algumas fotos serão legais, outras nem tanto, algumas com certeza serão tiradas via celular!!! 

Meu primeiro LO da primeira semana eu fiz com o kit Winter Solstice da Yara Voi e vem com novidade. Ta vendo lá no cantinho do LO a lembrança da semana? Vai virar freebie!!! Já fiz a metade, quando tiver pronto posto no blog para todas vocês baixarem, ok?

Ahhh!! Sim... o LO:

Image Hosted by ImageShack.us
By Cindy_rs

Até mais!!!!

Marcadores:

 
posted by Claudia Sachs (Cindy_rs) at 22:14, |

4 Comments:

Cindy, faz um álbum só que vai ficar mais legal do que 2, além de ser mais em conta ($$$) rsrs.
Beijos e bom projeto para você!!!
Adorei o projeto e adorei o cabelo com chapinha!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Beijocas!!!
Cindy, adorei seu blog!

Também estou fazendo o Projeto 52 semanas, mas o meu só pode autorretrato; ou seja: eu tenho que bater e aparecer na foto, entendeu?

Sucessos nos seus projetos!
Achei o máximo esta foto e adorei voc~e participar!!! É bom ter companheiras em empreitadas longas!!!