Artscow e Freebie

quarta-feira, 27 de maio de 2009
Gurias

Preciso de uma ajudinha de vocês, na verdade de um click :)

To concorrendo no Weeckly Design Contest da Artscow, meu kit ta em segundo lugar, a 30 clicks do primeiro lugar. Vcs me ajudariam muito se entrassem na Arstcow e simplesmente adicionassem o meu kit para a sua area, nao precisa comprar nada nem fazer fotolivro agora, é so clicar.

Quem nao tem registro la, é só se cadastrar (gratis): Artscow

Depois do cadastro, clica no link abaixo:

http://www.artscow.com/promote/kitcontest.aspx


O meu kit é o segundo (Flower kit), clica nele e clica no botao Add to my kits. Pronto, está clicado!
Este contest começa todos os sabados as 13:00 (hora de Brasilia) e são 3 vencedores por semana.
Vou ficar muito feliz com os cliques de vcs.

No sabado começa outro contest, dai quem quiser participar é so mandar o kit pra la, avisem que eu clico. Legal se uma ou duas concorressem por semana por que juntas temos mais chances de ganhar (nao precisamos pulverizar os "votos").









Posso contar com voces?



E agora, um presentinho!!



http://www.4shared.com/file/108231550/39197024/ClaudiaSachs_AcrylicAlpha.html


Beijos
Claudia

 
posted by Claudia Sachs (Cindy_rs) at 21:30, |

1 Comments:

  At 27 de maio de 2009 às 23:48 Anonymous Anônimo said:
Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 27 May [LA 07:00pm, NY 09:00pm] - 28 May [UK 02:00am, OZ 12:00pm] ).