Eu ganhei!!!!

sexta-feira, 18 de abril de 2008
Cindy!!!!

Boa tarde!!!
Você foi a sortuda do dia!!
Ganhou o sorteio da revista DSMemories!!!
Para pegar seu exemplar é só ir na loja http://criscraps.com.
Adicione o cupom: xxxxxxxxxx

Obrigada por participar.

bjs
Cris



Foi assim!!!!! Eu nunca havia ganho nada em sorteios. Hoje foi meu dia de sorte! Tão logo eu recebi a notícia fui na loja buscar meu exemplar.

Já li, mas vou ler novamente com mais calma. Mas já posso adiantar que a revista é maravilhosa. Tem entrevistas, muitos freebies espalhados entre as matérias, dicas, sites, enfim, o que rola aqui no Brasil e lá fora sobre Scrap.

Para quem usa o Photoshop, tem algumas páginas explicando detalhadamente o uso dos brushes, simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO.

Não perca tempo, corra e garanta o seu exemplar eletrônico (ele pode ser impresso, se vc quiser).

Meninas DSMemories: Parabéns pela revista e muito obrigada por tudo.
 
posted by Claudia Sachs (Cindy_rs) at 22:06, |

1 Comments:

Parabéns Cindy!!!!