Projetos hybridos

sábado, 27 de setembro de 2008
Sabe aquela propaganda que a filha deixa um recado para a mãe na porta da geladeira? A minha geladeira não faz isso... não escreve, quer dizer, escreve sim... ehehe.

Sempre gostei de inventar coisinhas, olha essa:



Fiz uma página em scrap, imantada, e colei na geladeira.

Este é o arquivo que foi impresso:


Os itens são da Andrea, com o Kit Citrus, que eu ja tinha baixado a bastante tempo e nunca tinha usando em nenhum LO. As flores são do Digiscrap.ch de um kit também bem antigo que eu recolori para dar essa ressaltada. Adorei o resultado.

Usando o Kit Elated da Nikki, Just Passin'Thru fiz mais este:

que vai para a geladeira da minha mãe de presente (ela vive reclamando que não tem nenhuma foto minha!!!).

Muito fácil de fazer, e uma excelente sugestão de presente.

Quem sabe você quer um desses para presentear pessoas especiais no Natal?

Se quiserem que eu faça, é só me mandar um e-mail, ou deixar nos comentários.

Até a próxima

Marcadores:

 
posted by Claudia Sachs (Cindy_rs) at 19:37, |

3 Comments:

Que ótima ideia!!!
Amei o Blog!!!
Sou a pritty
Bjs
Oi Cindy!
Adorei seu híbrido!
Beijos
CarlaIan
Lindo Hibrido ^^

Vim te convidar a fazer parte de um fórum super legal sobre Scrapbook Digital, o Amigas e Scraps:

http://amigasescraps.forumbrasil.net/forum.htm

Te aguardo, abraços!