Vintage Kit

quarta-feira, 25 de junho de 2008
Olá!!!

A vida anda numa correria só... mal chego em casa e já está na hora de sair de novo para trabalhar. Os finais de semana iniciam e .... já acabam... os dias passam e a gente não consegue aproveitá-los.

Estou sentindo falta de um tempinho para ficar na frente do computador, ouvindo uma musiquinha e enchendo a minha tela com elementos de scrap. Vários desafios ocorrendo, e eu sem o menor tempo e nem inspiração para participar :(

Mas chega de lamentações!!!! A vida é bela e merece ser vivida a cada segundo.


Uma novidade no ar: A Nikki (Just Passin'Thru) acabou de colocar a venda o seu novo kit. Ele é lindo!! E cheio de elementos.







Eu ainda estou na correria, mas consegui fazer uma QP para o kit, se você quiser, clique na imagem e baixe a sua (12x12, 300dpi).







Se você gostou, baixe, e se quiser, deixe um recadinho.

Até a próxima!!!

Marcadores: , ,

 
posted by Claudia Sachs (Cindy_rs) at 20:59, |

3 Comments:

Oi Cindy, adorei seu cantinho, parabéns. Já li seu recado no meu blog, mais seu endereço de email veio incompleto, por favor entre em contato por email para que eu possa lhe passar o codigo pra baixar as overlays, da promoção assine feeds, ok?
Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 29 Jun [LA 12:52am, NY 02:52am, UK 07:52am, OZ 05:52pm]).
very pretty thank you