Novos LOs

sexta-feira, 9 de maio de 2008
Muita novidade para contar!!!


Voltei a trabalhar! Depois de algum tempinho em casa (e como estava bom) voltei a trabalhar. Mas é dureza ehehehe. Acordar as 6 da manhã ninguém merece. E olha que comecei bem!! Dia 2 de maio, bem no meio do feriado, aqui em Porto Alegre chovia cântaros! Nossa, nunca vi tanta água num dia só.... Bom, nem precisa falar do caos que isso gerou, alagamentos, árvores caídas, muitas quedas de luz, enfim....

Nestes dias, acabei me atrapalhando, e nem postei mais as novas páginas que criei desde então.

Vou aproveitar este post para colocar tudo em dia.

Fiz dois com as fotos do meu casamento.




Créditos

Este eu fiz para participar do desafio do Blog do CT da Celly:




Créditos

Tem mais!!!!

Com este participei do Mojo Monday do Scrapartist.com

Não faço idéia da idade que eu tinha nesta foto.





Créditos



Tem mais alguns, que eu posto depois.

Até mais!!!

 
posted by Claudia Sachs (Cindy_rs) at 20:51, |

1 Comments:

Vi o seu endereço lá no Digiscrap e vim te visitar.
Lindos os seus L'os.
beijos