Meu primeiro CT

sábado, 31 de maio de 2008
Primeiro, o que é CT?? Ct é a sigla para Creative Team, ou time criativo, onde uma designer escolhe algumas meninas para que elas façam suas páginas utilizando os kits que elas fazem, e com isso o seu trabalho é conhecido em muitos foruns e galerias.


Os CTs normalmente são muito disputados.


Quais são as obrigações do CT??
Isso depende muito da designer, mas na maioria, a CT tem que fazer pelo menos duas páginas com o kit que ela disponibiliza e publicar em algumas galerias, sempre com a intenção de divulgar o trabalho da designer e o seu, é claro.


Eu entrei para o time da Nikke. Just Passin'Thru. Ela mora em Sidney, Australia. Já viu né? Nossa comunicação não é muito fácil, pois temos "apenas" 13 horas de diferença. Enquanto eu estou acordada ela está na madrugada!!!


Eu estou amando trabalhar com ela. O trabalho que ela faz é muito criterioso e o material é de extrema qualidade.


Fiz duas páginas com o Kit Moody:


Essa pagina utilizei com o Skecth para a brincadeira Mojo Monday do ScrapArtist e retrata a Lua de Mel que passamos em Gramado no ano passado.





Esta outra página é para a minha amiga Andrea Bonato, ex-colega do Mãe de Deus Center.








Por hoje são estes dois novos. Ahh!!! Todas as minhas páginas estão no flickrs e nas galerias. Se vc gostou, deixe um recadinho. Prometo responder.

Beijocas

Marcadores:

 
posted by Claudia Sachs (Cindy_rs) at 19:56, |

1 Comments:

Também adorei seu cantinho e seu trabalho super de bom gosto..parabéns..bjs
E obrigada por ir no meu..